tive esse sonho q tenho tido varias vezes, naum o mesmo sonho, mas sempre nesse mesmo lugar, com as mesmas pessoas. eh um andar de um prehdio mas por alguma razao, todos tratam ali como se fosse a Faculdade. dessa vez eu estava no meu lado do andar (pq tem isso nno sonho) e ouço do apartamento vizinho uma sonzera maravilhosa (sempre rolava musica quente lah) e vou quase q instantaneamente ver o q pega. chegando lah, tah uma banda cheia de instrumentos de percusaao marron claro enormes, inclusive com uma figura conhecida dos sonhos do apartamento tocando o maior deles. eh como se fosse um bongo mas enorme. eu percebo q naum eh um show, tem uma mesa cheia de gente... tem esse cara q eu desconfio q eh de vespasiano de mini blusa e saia e, de algum modo eu sei q ele naum pode saber q eu o conheço senaum eu seria excluido, pq ele poderia ter medo deu abrir o bico. eu gosoto do lugar. sei q jah estive lah, q sempre rola som legal (eu quero tocar c/ essa banda!), eh uma banda de velhos, todos velhos, todos sabem tudo. o q mais me atraiu eu lembro foi a pegada do ritmo meio baiao meio choro. aih me vem o dono do apartamento e eu percebo q ele vai me mandar embora pq acha q eu naum estou acostumado com aquele tipo de ambiente: na mesa quase ninguem olhava pra mim, quase todos velhos, bichas estranhas. clima de filme de hopio no ar. eu jah me adianto:
- olha eu naum assuto com qualquer coisa naum.
o que estava sentado mais perto da gente, olhou pro dono, como q edindo pra eu ficar:
"eh, ele naum se assusta com nada msm naum."
e aih me vem essa bicha doidona, de blusa de frio azul-marinho, cara de acido e me diz:
"vamus prum bar, vamus beber alguma coisa".
eu assuto com o convite e grito na cara dele q naum. o dono diz q eh melhor msm, q tinha uns bares la m baixo (qdo ele diz isso me vem na mente os bares do maleta), ou q a gente podia tommar alguma coisa no D.A. EU, tentando desfazer o mal-estar do meu grito, digo q naum pq eu naum bebo halcool. aih vejo muitos amigos meus da faculdade e todos vaum ficar e eu tenho q ir embora. eu digo bem alto: "todo mundo pode ficar menos eu? tenhu q ir embora?" meus amigos ficam ao meu lado, sem graças, mas naum me dizem nada (eles querem ficar) e eu tenho q ir ainda espero pra ver se alguem se importa, mas saio pela porta.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home