A Stellar contou tudinho (ou quase tudinho) da histohria. pq eh q nohs brasileiros qdo queremos reforçar uma idehia colocamos no diminutivo hein? ("Tah a madura a fruta, Miguel?" "Olha, naum tah madurinha naum..." "Entaum tah madura?" "Tah madura.... num tah assim.... madurinha madurinha num tah naum.....")
Ela naum contou q eu tb detesto salas de bate papo, e q qdo eu entro entro naum entro na uol...
Ela tambehm omitiu (ou naum ficou sabendo) o fato de q eu, qdo conheci, achei ela bem chata, talvez pelo fato dela ficar me pedindo para ligar para uma casa noturna de Belo Horizonte sem eu entender pq... e ela tb naum queria explicar. mas.... se ela fosse taaaaauuum chata assim, eu naum teria ficado tentando conversar com ela tanto como eu tentei nesse dia. naum sei se era pq ela estudava frances, se eram as madeixas rubras... se era o jeito franco de dizer as coisas ( q acho q foi o q mais me impressionou ) mas estamos aih... em peh sem cair, deitados sem dormir! hj eu naum vivo sem ela (apesar dela achar q vivo sim, muito bem) e deixo sempre em aberto um convite has montanhas.
eu dei a ideia do blog pq ela me disse q naum entendia como eu nunca tinha tido um... aih eu disse q nunca tinha pensado nisso mas q tb naum entendia e q achava q era pq eu naum animava de ter um sozinho (talvez pelo medo de naum ser lido) ou por nam querer dividir a responsabilidade sozinho. nem sei mais o q eu tou falando.... bom, mas como eu vi nela uma cultura legal, gosta de escrever, q eh o mais importante, sabe fazer parceria, e (maravilhoso!) topa as coisas... naum tem medo de se envolver o nome dela com um nome como o meu: rafa, q , eu quero lembrar a todos, q naum eh sempre o rafael da identidade verde assinada-carimbada q eu perdi naum... serei muitos... como Der Steppenwolf. vcs verao minha miragem distorcida, naum minha face. bom, verao minha face tb...
EH TEMPO ELEITORAL MAS NAUM QUERO FAZER PROMESSAS:
A POESIA JAH ESTAH FARTA DAS GRANDES PALAVRAS!

2 Comments:
Oie! Caracaaaaaaaaaa blog da stellar !!!! Mt foda!!! E o mais foda: é com um cara q escreve tão bem qnt você!!! Eu nunca gostei daquele seu jeito meio infantil d escrever, ou os bichinhos esquisitos, mas fase é fase... Temos q aprender com todas... Eu acho, sei lá!!!! eu prefiro ler vcs do q me arriscar a escrever alguma coisa... ah, eu tava com msn, mas estou tendo alguns problemas, é foda, pq esse pc naum é meu... Bjs!!!
Michelle Chatta
Oi Rafa! Recebi seus dois e-mail mas num consegui responder diz que ta errado seu mail! mó doidera!
Pow, bem legal isso aki! Tomara que de certo msm!
bjaum bem grande da ana maria!!!!!
Postar um comentário
<< Home