um terraço.
noite alta. o
som
da
cascata. sobre a piscina o brilho lunar. e os olhares?
EXPLOSAO!
vinho tinto manchando a lua branca
Subversao do verbo
Subversao dos fatos
Chegaram duas meninas, feias coitadas. E porque o menino estava sozinho os que estavam a mesa acharam que ele provavelmente se sentia abandonado, solitario talvez? alguem que busca o amor e nunca o encontra?
Ele riu-se em silencio pois sabia que as pessoas todas estavam sozinhas e mesmo ausentes de si mesmas. E viu a necessidade que umas tem das outras, de se apoiar. As duas meninas buscavam em quem se apoiar, e todas duas riam para ele, elogiavam, pediam, cantavam e , cada qual a seu modo buscava sua atençao.
O menino sabia dos comentarios das pessoas no circulo da mesa. as pessoas achavam melhor se apoiar em cerca podre que ficar de pe por conta propria. ele abraçou uma menina, alisou seus cabelos, a envolveu em encanto ate que todos na mesa pensassem que ele se deixara seduzir pelo tedio e no entanto, nada fez, deixou que o encanto se dissolvesse da forma mais branda possivel, ridicula, diplomatica. descarte? de forna alguma, ele teve delas o melhor que elas poderiam oferecer-lhe, uma grata homenagem a seu eu externo. como a bela do salao, no domingo, que queria um beijo seu. Ele a tentou, como naum se atenta a ninguem. A fez dcsejar-lhe mais e mais apenas se evadindo, como agua... um beijo rapido na saida, frio como a morte!
seu espirito naum, estava bem longe
"Sonata ao Luar opus 27 em Do sustenido menor em homenagem a condessa Giulietta Giucciardi"
onde a lua naum se mancha
ou ja se manchou
pois se mancharia
de qualquer
F O
r
M A
a clareza de tua face, o brilho de teus pensamentos quase infantis e tudo o mais que naum ha.
o etereo eh a unica concreta.
explorar o espaço vazio q existe em nos.
fome de voce. fome eterna.
eta fome eterna! e saudade!
desconfio, apenas desconfio, q vc sabe meu nome!
chapaçao eterna. brilho eterno.
Luz eterna, naum era isso que eu tinha?
Qualquer um que diga que naum sabe o que eh amor, naum viu tua face enrubescer debaixo de teus olhos.

6 Comments:
meu Deus...rufem os tambores...aqui e agora...que dupla maravilhosa...que delicia eu aqui invadindo a privacidade de vcs...quero ler mais a respeito...continuem escrevendo pois vcs são MARAVILHOSOS...pq abandonaram isso aqui?...por favor não me furtem desse privilégio...beijos meu querido...eu voltarei...
meu Deus...rufem os tambores...aqui e agora...que dupla maravilhosa...que delicia eu aqui invadindo a privacidade de vcs...quero ler mais a respeito...continuem escrevendo pois vcs são MARAVILHOSOS...pq abandonaram isso aqui?...por favor não me furtem desse privilégio...beijos meu querido...eu voltarei...
nossa..olha eu aqui novamente..e aí gente? kd a criatividade d vcs?..k decepção..vim na ansiedade de me deliciar com seus textos e olha ki tristeza KADE ESSES TEXTOS MRAVILHOSOS?....crianças ki está havendo com vcs?por favor não me furtem desta alegria..eu voltarei ..bejones ;)
0
nossa..olha eu aqui novamente..e aí gente? kd a criatividade d vcs?..k decepção..vim na ansiedade de me deliciar com seus textos e olha ki tristeza KADE ESSES TEXTOS MRAVILHOSOS?....crianças ki está havendo com vcs?por favor não me furtem desta alegria..eu voltarei ..bejones ;)
0
nossa..olha eu aqui novamente..e aí gente? kd a criatividade d vcs?..k decepção..vim na ansiedade de me deliciar com seus textos e olha ki tristeza KADE ESSES TEXTOS MRAVILHOSOS?....crianças ki está havendo com vcs?por favor não me furtem desta alegria..eu voltarei ..bejones ;)
0
0
Postar um comentário
<< Home